56.2
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Fraude

Bruna Massa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
Dia 24 de Dezembro de 2022, foi efetuada uma compra, na Rádio Popular, de Ponta Delgada - de um aspirador Robot row RR8277WH, no valor de 259,99€. (Marca ROWENTA)
Dia 25 de Janeiro de 2023, foi efectuado um pedido de troca do mesmo, na loja rádio popular, onde negaram o pedido! Cedendo-nos, apenas a REPARAÇÃO DO MESMO.
(Apresento em anexo, a folha de reparação n 130813945).
O aspirador, dava erro , notificação de roda dianteira encravada - após verificar o mesmo, fazendo a limpeza correta - a notificação manteve-se! Após alguns minutos, a aplicação ROWENTA, deixou de abrir e de funcionar. Ficando apenas a dar erro no aspirador, sempre que era colocado para trabalhar e a aplicação bloqueada, sem sair da parte de arranque inicial! Ainda mais, o aspirador , veio com falta de 1 dos filtros!

Foi o aspirador para reparação e devolvido (SEM REPARAÇÃO), dia 11-02-2023! Ao chegarmos a casa e ao colocar o produto para trabalhar, o mesmo encontra se a fazer um barulho imenso (que não estava assim quando foi para reparar)!

(Segue em anexo a folha de reparação 130817429).

Mais uma vez, foi solicitado a troca do equipamento ou devolução do valor do mesmo!

O que nos foi negado!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
Esta resposta tem um anexo privado
Esta resposta tem um anexo privado
Rowenta
14 de fevereiro 2023
Estimada Bruna Massa

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA