56.2

Rowenta - Má assistência

Alberto Bernardo Bernardo
Alberto Bernardo apresentou a reclamação
23 de abril 2023
Mandei no dia 6/4/23 reparar ferro de engomar devido a perder água na vertical, o que já acontecia mas tava os convencidos ser normal, mas ultimamente já vertia água na horizontal, veio no dia 21/4/23, ainda pior, o que prova uma má assistência, levei no dia 22/4/23,mas razão desta mensagem é que comprei um ferro de 79,99 porque preciso, não para olhar para ele, e não me foi dado alternativa, tendo que tenho que pedir constantemente um ferro emprestado, o que é lamentável, o mais lamentável é a assistência que não testa o produto que manda para os clientes.
Como cliente já de vários anos da Rowenta, gostaria de uma resolução rápida, visto que é extremamente necessário para o dia a dia.
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de abril 2023
Rowenta
24 de abril 2023
Estimado Alberto Bernardo,

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
Alberto Bernardo
24 de abril 2023
Desde já agradeço a atenção dispensada, e fico a aguardar uma resolução rápida.
Alberto Bernardo
12 de maio 2023
Ainda aguardo resolução.
Rowenta
15 de maio 2023
Estimado Alberto da Silva Bernardo

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que uma vez que a entrega do equipamento foi efectuada antes de nos contactar não nos foi possível confirmar que o equipamento fosse enviado para um dos nossos Serviços de Assistência Técnica.

Deste modo, para que a avaliação técnica seja efectuada pela marca, deverá ser o dono do equipamento a efectuar esse pedido junto do revendedor onde procedeu à entrega, uma vez que não podemos forçar a loja a entregar-nos os equipamentos para reparação.

808 284 735
Alberto Bernardo Bernardo
Alberto Bernardo avaliou a marca
15 de maio 2023

A marca em si não está em causa, a assistência foi péssima, e para espanto, no relatório da assistência técnica dava como o ferro não tivesse qualquer tipo de problema, o que é lamentável uma vez que o vídeo mostra o contrário,, já tenho o ferro em meu poder, depois de mais de um mês.