56.2
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Maquina de barbear

Antonio Rouqueiro
Antonio Rouqueiro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Boa tarde
Adquiri a 20/8/2023 uma máquina Multi-usage do modelo TN9140F4 na superfície comercial Auchan, após a compra só pude usar a mesma um mês depois, perdendo assim o período de troca direta. Reparei que o pente menor salta com facilidade quando uso. Fui ao Auchan e descrevi o problema, enviaram esta para reparação, segundo o relatório do representante foi substituída a cabeça da maquina, voltei a experimentar e o problema persiste. Voltei ao Auchan e voltaram a enviar a mesma para reparação, mas com uma nota de que eu preferia trocar por um modelo diferente, superior, mas com outra forma de adaptar os pentes. A maquina voltou e nada foi feito, simplesmente disseram-me que haviam feito os testes, com acessórios do SAT, porque não me disseram para enviar os pentes. Gostava de poder trocar a maquina por outro modelo da Rowenta, já tive mais equipamentos da marca e não tive queixa, não quero é ficar com uma máquina por usar. este Modelo não é o mais adequado para o que preciso.

Antonio Rouqueiro
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Rowenta
27 de janeiro 2024
Estimado Antonio Rouqueiro

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com .

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.