56.2
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Mau serviço prestado

Maria Engrácia Penhor da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
21 de novembro 2022 (editada a 21 de novembro 2022)
Adequeri um ferro a vapor de marca Rowenta, com caldeira, desde o dia 02 de Dezembro de 2021, à alguns meses tenho notado o fraco desempenho deste, ao expelir o vapor, e por vezes não funciona. Liguei a marca e esta me indicou o representante desta, localizado em Portalegre "SOS REP EL ROWENTA", pelo qual o ferro foi enviado, no dia 07 de Novembro, e devolvido como reparado no dia 12 de Novembro. Mas infelizmente, o mesmo ficou reparado, continua com o mesmo defeito, acima reportado. Estou desiludida com a marca e o produto desta. O mesmo encontra-se dentro da garantia!
Após varias tentativas de telefonemas e sem sucesso para o representante desta em Portalegre, venho deixar neste portal o meu descontentamento e a queixa.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
21 de novembro 2022
Estimada Maria Engrácia Penhor da Costa,

Acusamos receção da sua reclamação, a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Para ser efetuada analise e respetivo seguimento solicitamos que remete email para contact-pt@rowenta.com anexando cópia da sua fatura de compra e do documento da intervenção efetuada ao seu aparelho.

21 de novembro 2022
Não se ebcontra ainda resolvida, o representante, da marca em Portalegre telefonou-me e disse que iria analisar o assunto e que depois ligava-me.
Junto envio a etiqueta da firma transportadora, sem nenhum documento da reparação do ferro, a factura do ferro.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de novembro 2022
Estimada Maria Engrácia Penhor da Costa,

Reiteramos a informação dada.

9 de dezembro 2022
Tinha que voltar a contactar o representante da marca em Portalegre, no dia 06 de Dezembro, solicitando a informação sobre o estado de reparação do ferro, e este respondeu-me dizendo que o ferro avariado vai ser substituído por um novo, e que ser-me-ia entregue hoje dia 09 de Dezembro, ainda não o recebi, estou a aguardar.
Estimada Maria Engrácia Penhor da Costa,

Aguardamos o seu feedback.

9 de dezembro 2022
Bom dia, acabei de receber o ferro, meu foi substituido por um diferente , mais não é novo! Tirei as fotos aos pormenores que o justificam( trouxe a caldeira molhada, o níquel a soltar-se bico, marca de selo de reparação do representante datado do dia 22-11-2022, sobe o nº 2629). Junto envio-vos os pormenores. Só espero que ele funcione! Desta vez estarei em alerta, a qualquer inicio de alguma avaria!
Por enquanto vou deixar como resolvido.
Atenciosamente, M. C
9 de dezembro 2022
Por enquanto vou deixar como resolvido.
Atenciosamente, M. C
Maria Engrácia Penhor da Costa