56.2

Rowenta - Reparação de aspirador robot série 40

Diana Sofia
Diana Sofia apresentou a reclamação
26 de dezembro 2021
O meu aspirador foi 2 vezes para reparação. A 1a porque dava um erro quando se punha a aspirar, e já não dava para fazer nada,nem mandar para a base nem nada. Tinha que se desliga-lo. Veio da reparação com o mesmo problema e foi reparado á 2a vez. Mas veio com outros problemas nomeadamente bater nos armários com imensa força,começar a aspirar sozinho sem ninguém mandar,pede para fazer novo mapa da casa,e não vai a todas as divisões. Coisa que nunca fez. Foi a 3a vez para reparar e voltou com indicação que fizeram testes e estava tudo normal. Mas ele nunca fez isto antes. Ele desviava-se dos objectos com os sensores. A rowenta está a fugir ás responsabilidades. E eu não consigo aspirar á 3 meses que o aspirador anda com problemas e apenas tem 6 meses que comprei.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2021
27 de dezembro 2021
Estimada Diana Mendes,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise interna não dispomos de nenhuma reclamação por parte de Vexa à Rowenta.

Solicitamos que nos remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando cópia da sua fatura de compra e documentos das intervenções efetuadas.

Diana Sofia
27 de dezembro 2021
A worten em nenhuma das vezes que o aspirador robot veio da reparação nos entregou qualquer relatório ou documento da intervenção feita, apenas o menciona verbalmente. Contudo devem ter essas informações no vosso sistema (caso não tenham o que seria de lamentar, poderei pedir esses documento à worten e enviar posteriormente para vocês). Envio em anexo a fatura de compra, e o documento que nos é entregue pela worten quando recebe o equipamento para reparação (declaração de abertura de processo), tendo sido 3,vezes neste caso....
28 de dezembro 2021
Estimada Diana Mendes,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando cópia da sua fatura de compra e documentos das intervenções efetuadas, não recebemos os mesmos por esta via.