55.6

Rowenta - Reparação mal realizada

Carla Correia
Carla Correia apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Adquiri um aspirador vertical em junho de 2022, na worten do alegro Sintra. Em dezembro verifiquei que o aspirador não tinha poder de sucção. Desloquei-me à loja e o empregado referiu que podia ser sujidade. Voltei para casa com o aspirador, procedi à sua limpeza (mais pormenorizada) e verifiquei que não carregava, quando ligado à corrente. No dia seguinte, fui de novo há loja e o aspirador foi para reparar (29/12/2022). No dia 21/12/2022 fui levantar o aspirador e pedi para o ligarem, a fim de verificar de estava tudo em boas condições. Quando o empregado o tirou da caixa, verificámos que o reservatório do lixo não prendia, ou seja foi algo que fizeram aquando da reparação...quer dizer...nem sei se ficou reparado, porque nem experimentámos mais nada, visto que o reservatório nem sequer prendia. Resumindo, o aspirador voltou para a marca para ser reparado. Estou muito insatisfeita, estive quase um mês à espera desta reparação e continuo sem o aspirador. Preciso do aspirador, caso contrário não o teria comprado.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Rowenta
23 de janeiro 2023
Estimada Carla Correia

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
Carla Correia
Carla Correia avaliou a marca
6 de março 2023

A Rowenta não teve uma postura correta. Nem confio na reparação que foi realizada.