56.2

Rowenta - Transportadora péssima

Fátima De Jesus e Sousa
Fátima Sousa apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar que a pessoa que entregou, hoje dia 31AGO20, a encomenda enviada pela Rowenta, é mal educada e reclamou comigo ao telefone que a morada não estava correta e eu respondi que sim estava e perguntei o que não percebeu. Nesse mesmo instante desligou me a chamada enquanto estava a falar.
Qdo entregou a encomenda em minha casa ainda mandou vir com o meu filho falando mal para ele.
Deveriam ser pessoas que saibam o que estão a fazer, serem competentes e respeitarem o cliente final, receptor da encomenda, que nada tem a ver com a escolha da transportadora que a empresa a quem se efetua a compra !!
Realmente são atos a roçar o mau profissionalismo.... incompetência e contratar empregados para o desenrasque do serviço sem terem qualificação para o mesmo.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
Rowenta
2 de setembro 2020
Estimada Fátima de Jesus e Sousa,

Lamentamos desde já o ocorrido com a entrega da sua encomenda, a Rowenta é uma empresa de bem e a sua missão é a satisfação do consumidor.

Iremos internamente reclamar junto da transportadora.

Apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.

Rowenta
Fátima De Jesus e Sousa
Fátima Sousa avaliou a marca
31 de janeiro 2022

não foi resolvido já que foi com a transportadora, nesse caso a única coisa que obtive um pedido de desculpa. sempre gostei da marca mas agora estou apreensiva de encomendar outra vez..