Marketing e Consultores
RPcriaçõesN/A

RPcriações - Site e logotipo não entregues

António Magalhaes apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Efectuei uma encomenda de um site e um logotipo a (*) - RP criações, no dia 16 de Março de 2020 no valor acordado de €200,00, já pago (documento1).

No dia 1 de Abril do corrente ano entregou-me o site com varias incongruências, nomeadamente, utilização de tipos de letras negras das galerias, quando lhe transitei mais do que uma vez que pretendia tipo de letra claro e elegante, pois o site era de moda.

Como não bastasse havia repetições de portofolio e também repetições dos símbolos das redes socais.

Mais acresce que me informou que tinha feito cópia de segurança do site para o caso de acontecer algum problema e quer era bastante repor o site.

Assim sendo, solicitei à Dª (*) para repor o site, ao qual misteriosamente não consegui repor o site.

Como se eu tivesse culpa disso.

Certo é que fiquei sem o dinheiro e sem site e também sem o logótipo.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
6 de novembro 2020
Boa tarde

Até este momento não obtive resposta nenhuma.

Cumprimentos
António Magalhães
30 de dezembro 2020
Boa Tarde

De facto a reclamação não foi resolvida porque a marca jamais respondeu a reclamação efetuada.
Só por via judicial é que provavelmente a marca se dignaria a responder à contenda.
Na certeza porém, ganharia a questão por essa via, mas não justifica continuar a contenda.

Cumprimentos
António Magalhães