Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Principal do Grandal r/c 960
    4505-375 Fiães
  • rsbikes2017@gmail.com

RS bikes - Venda de artigo em fatura

Miguel Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Adquiri no passado mês de Março uma rodas para BTT da marca Prototype a um senhor chamada (*), o qual se intitulou como vendedor da RS Bikes. A compra das rodas foi acordada após me ter confirmado que as mesmas tinham fatura, conforme se pode comprovar num dos prints em anexo.
Em virtude de não conseguir chegar a um entendimento com o Sr. (*), o qual umas semanas depois me refere que não tinha forma de emitir uma fatura, resolvi abordar a loja RS Bikes, até porque a venda foi feita como sendo através da loja. Estes referiram que iriam tentar obter fatura junto do primeiro dono das rodas, o que não faz sentido a partir do momento que as mesmas me foram vendidas como sendo "novas" e nunca tendo rolado. Apesar das várias insistências já feitas, a situação continua sem resolução. De salientar que no contacto telefónico tido com aquele que creio ser um dos donos da loja, o discurso adotado foi desculpabilização, quase como se fosse eu o culpado pela situação.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
23 de outubro 2019
Continuo a aguardar resposta.
RS bikes
24 de outubro 2019
Boa tarde. Identifique-se pf na nossa página por mensagem. Não conseguimos responder a este problema porque como sao imensos contactos por dia, acabamos por perder o rasto de si e não o conseguimos descobrir de mais nenhuma forma. Muito Obrigado
6 de setembro 2020
Boa noite. Vendedor contactado em privado por mensagem através do Facebook.
Infelizmente a situação nunca foi resolvida, ou seja, nunca me foi disponibilizada uma fatura de compra, a qual conferia garantia de 12 meses ( sendo um artigo usado apesar de anunciado como novo). Passado todo este tempo não tive qualquer problema que obrigasse a acionar a garantia mas isso não apaga a falta de seriedade do vendedor.
Miguel Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Péssimo tratamento da situação que * PROIBIDO * e simplesmente nunca foi resolvida.