5.3

susana
susana apresentou a reclamação
15 de novembro 2018
Exmos Srs,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado total com os programas que são apresentados no vosso espaço ZigZag.
Já há algum tempo, numa reunião de escola abordaram o tema, mas por questões profissionais, eu nunca tive oportunidade de ver...
Ontem na preparação do  jantar, o meu filho pediu-me para ver o zig zag e fiz-lhe a vontade...lamentavelmente senti-me obrigada a mudar a tv, incomodada com a linguagem usada... que principios transmitem ás crianças que assistem ao vosso programa, quando as proprias personagens usam termos de "parvo, estupido, cabeça de atum" xixi e cocó fazem parte de conversas correntes entre personagens!

Procuramos todos viver num mundo melhor, em que reine o respeito e educação, e no final, emitem programas televisivos indicados para crianças, oferecem exemplos de má educação e desrespeito para com o próximo!
Penso e peço que revejam os programas apresentados, pois já lá vai o tempo em que o espaço zig zag era uma ferramenta de apoio á educação com programas de boas maneiras e linguagem cuidada.

​​​​​​Susana Lourenço
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018