50.3
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Contagens incorrectas e impossíveis de contactar

Liliana Sofia Nova
Liliana Nova apresentou a reclamação
6 de março 2019
Boa tarde, agradecia uma verificação e correcção das faturas emitidas dado que esta entidade não respeita o cliente, não atende chamadas, não responde a emails enviados (tenho comprovativos dos envios) e envia facturas com valores incorrectos, ainda que com estimativas e leituras. Dezembro foi-me dito (mais uma vez tenho email deles para prova) que não houve consumo algum - algo que é uma total mentira pois vivemos em casa 12 meses por ano e eu mesma vi consumo ao verificar fatura anterior) e agora enviaram facturas com valores abismais , no qual vêm relatadas leituras + estimativas que não correspondiam. Ainda, ao terem sido contactados por outras pessoas , bastantes lesados ainda assim, cobram para verificar o erro, ainda que sendo da parte deles o problema. Uma empresa fantasma na qual não se consegue, actualmente, chegar à fala. Fizeram envios de factura já fora do prazo de pagamento, daí que tenha feito eu o pagamento para evitar cortes porque nisso são eles rápidos a fazer.
Data de ocorrência: 6 de março 2019
Liliana Nova
1 de abril 2019
Continuam sem dar cavaco tal como nas semanas anteriores.
Rubis Gás
28 de junho 2019
Exma. Sr.ª Liliana Nova,

Agradecemos o seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informo que no sentido de evitar discrepâncias entre as estimativas e as leituras reais a Rubis irá efetuar leituras reais nos próximos meses para acertar as leituras.

Lamentamos qualquer incómodo que esta situação vos tenha causado.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos através do email LPGCanalizado@rubisenergia.pt ou do número 808 203 602.

Melhores Cumprimentos,
Liliana Silva