13.9
1 eDreams 86.2
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Rumbo13.9
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Aluguer viatura

Sandra Maria Nogueira Neto
Sandra Neto apresentou a reclamação
29 de maio 2023
No passado dia 25/05/2023, efetuei a reserva de um carro na plataforma Rumbo. O pagamento foi efetuado com sucesso mas, até ao presente momento, não recebi nenhum email de confirmação e não existe nenhum registo da reserva.
Contactei o apoio ao cliente para averiguar o que se estava a passar e a resposta foi: " Basically, we sell event tickets on behalf of another provider called ENCORE as the payment. goes directly to them, we don't have an ID booking for the same. We kindly advise you to contact them directly for further assistance. Here is the link to reach them: https://help.encore.co.uk/support/tickets/new ".
Tentei dois contatos pela plataforma de apoio ao cliente rumbo, e a resposta foi sempre a mesma - devo resolver com a Encore!.
Restou-me fazer uma reclamação na plataforma Encore para a qual não tive qualquer resposta.
A todas as pessoas que estejam a comprar com o RUMBO: CUIDADO. Esta empresa não se responsabiliza por nada e remete para terceiros a resolução de problemas que deveria ser ela a resolver. Quando paguei, fi-lo na plataforma rumbo e não na encore, por isso sinto-me lesada pelo tratamento que estão a dar à resolução da minha reserva.
Quero a imediata confirmação da reserva ou a restituição dos 268,09€ pagos.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Sandra Neto
1 de junho 2023
Após diversas insistências junto do rumbo, sem sucesso, consegui perceber pela entidade bancária, que o pagamento foi feito à rentacars.com e que a reserva consta desse site.
Assim, faço a reserva com o Rumbo e depois a reserva é transferida para a rentalcars, sem nenhuma indicação
Sandra Maria Nogueira Neto
Sandra Neto avaliou a marca