14.4
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Rumbo14.4
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Fui enganada

Pathy Cindy Borges
Pathy Borges apresentou a reclamação
18 de maio 2022
No dia 25/03/2022 comprei dois bilhetes pela empresa Rumbo, com destino Faro/Navegantes só ida.
me foi cobrado um valor 1242,89€ para esses Bilhetes com direito a VOE FLEXIBLE. COM TODAS ESSAS VANTAGENS. Alteração de data e hora, Alteração sem reservas de penalizações, Alteração da reserva sem custos de mudança, assistência prioritária. Tive um problema e não pude viajar, liguei várias vezes para a empresa Rumbo, na tentativa de mudar a data, sem sucesso, pq me cobraram uma valor absurdo, então resolvemos fazer o cancelamento, e no contato com a assistente, o cancelamento foi bem sucedido e acordado entre mim e a assistente, que meu reembolso total, será de 1.118,28€ apenas com um desconto de 10% 124,28€ do valor, ou seja o valor a ser reembolsado seria de 1.118,61€ no entanto a empresa me enviou um e-mail dizendo que meu reembolso será de 105€ e um bônus 95€. Quero meu dinheiro reembolsado ou minha passagem de volta. Essa empresa assim como outra não pode ficar impune. Nós cidadãos que paga seus impostos precisa de proteção das autoridades. Aguardo o mais rápido possível minha situação bem resolvida.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Pathy Borges
21 de junho 2022
Aguardando uma posição da empresa rumbo.pt
Pathy Cindy Borges
Pathy Borges avaliou a marca
15 de agosto 2022

Meu problema nunca foi resolvido, nem uma resposta, nem sequer um retorno da minha reclamação! Lamentável como fui ignorada, sem qualquer satisfação da parte da marca. Vou continuar a brigar até que tenha meu dinheiro de volta, ou meu problema solucionado.

Continuo a aguardar uma resposta!! Fui enganada pela agência Rumbo. Quero meu dinheiro de volta ou meu bilhete.