Comprei em janeiro três passagens de Lisboa para são Paulo pela Rumbo Viagens e Turismo (www.rumbo.pt) para 28/03/2022, e paguei com direito a remarcação
No dia 07/03 eu e meu esposo fomos diagnosticados com Covid.
Dia 21/03 por ainda não estar recuperada ainda remarquei a passagem para dia 12/06.
Depois de alguns dias fui ao site para verificar a situação e não havia nenhuma notícia da remarcação.
Entrei em contato pelo sitio e fui informada que teria que esperar por 28 dias para ter uma definição se a minha remarcação teria sido aceita.
Esperei alguns dias e entrei em contato novamente pressionando para que houvesse uma decisão sobre a remarcação, que precisava de uma solução mas me informaram que haveria de esperar que iriam entrar em contato.
Retornaram o contato me cobrando por valores para complementação de passagem, eu informei que havia comprado com remarcação e que não havia essa informação no contrato e além disso tive covid por isso havia remarcada as passagens.
Após isso fui informada que não haveria a remarcação e sim o reembolso com desconto.
Argumentei que precisava das passagens, pois meu esposo fará uma cirurgia na boca, e que precisava das passagens e que precisava das passagens e não o reembolso, que comprei anteriormente, que paguei pelo direito da remarcação e ainda assim querem descontar taxas administrativas.
Desde então não consigo nem o reembolso e nem a remarcação.
Tive que comprar uma passagem para que meu esposo possa viajar e realizar a cirurgia dele sozinho.
E nessa situação sigo a mais de um mês que só recebo a informação que o customer care está analisando.
Tive o contato da rumbo/last minute que minha reclamação havia sido aceita e que faltava o providor retornar.
Há mais de 10 dias sigo nesse aguardo, ou seja, resolução nenhuma.
Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar