15.5
1 eDreams 85.6
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
Rumbo15.5
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Reembolso do cancelamento de uma reserva

Susana
Susana apresentou a reclamação
27 de março 2023
Venho por este meio expor uma situação:

No dia 11/03 do corrente ano, realizei uma reserva ID Booking: 2307613790 no Rumbo para uma viagem e estadia de 7 dias em Sardenha.
Após a reserva solicitei o valor para adicionar mala em porão que não estava contemplada na reserva realizada.
Informaram-me do valor de 100 €.
Perfazendo as contas ficaria-me mais em conta viajar em executiva e visto que nos detalhes do pacote da viagem informam que não é possível cancelar partes individuais da reserva: apenas é possível cancelar a reserva completa, cancelei a reserva completa para efetuar nova reserva com alteração de voo para executiva.
No dia 12/03, ou seja, no dia seguinte cancelei a reserva e notificaram-se que dentro de 7 dias estaria o processo de cancelamento resolvido. Findo os 7 dias, informaram-me que aguardavam a resposta da companhia aérea e que podia demorar até 14 dias. Ao fim de 14 dias, informaram-me que continuavam a aguardar a resposta da companhia área e que afinal poderá demorar 2 meses.
Depois de ter mostrado a indignação de que 2 meses não pode ser, responderam (assistência ao cliente, via chat) que afinal não tenho direito a reembolso.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Susana
Susana avaliou a marca
27 de abril 2023

Alegação da marca é incorreta e inválida.