14.6
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Rumbo14.6
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Reserva de voos cancelada

Patrícia Castilho
Patrícia Castilho apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Ontem dia 16/10 fiz uma pesquisa de voos no site Momondo. De várias agências com cerca do mesmo valor escolhi a Rumbo por ser a mais barata (cerca de 1€ mais barata). Fiz as minhas reservas, comprei 3 bilhetes da AirFrance e paguei. Durante todo o processo nunca é dito que não podem confirmar a reserva. Após fazer todo o processo e estar tudo concluído dizem que irei um mail com a reserva. Demorou algum tempo até me aparecer o mail da Rumbo, entretanto não estava preocupada pois já tinha recebido confirmação de pagamento por parte da Palpay. O mail da Rumbo dizia "a sua reserva ainda não está confirmada.Estamos a processar o seu pedido e em breve entraremos em contacto consigo. Por favor, aguarde o nosso contacto antes de realizar outra reserva."
Fiz a compra logo de manhã, recebi o mail às 11h. Às 17:30 recebo outro mail com a seguinte mensagem "Lamentamos informá-lo de que não conseguimos confirmar o seu pedido de reserva. Já devolvemos o montante através do método de pagamento original. Poderá demorar vários dias a exibir o montante como disponível na sua conta. "
Logo que vi esta mensagem tive de ir reservar novamente os voos, e devido ao cancelamento da reserva os voos já estavam muito mais caros e tive de pagar 17€ a mais por cada voo, ou seja tive um prejuízo de 51€ e ainda estou com o dinheiro da reserva na Rumbo retido por mais 9 dias, até 25/10.
Nesse mesmo dia, já depois de eu ter feito a reserva pela Rumbo, a minha irmã comprou os seus bilhetes noutro site por mais 1€ do que eu tinha comprado na Rumbo e ainda havia mais bilhetes a esse preço. Só ao fim do dia é que aumentou.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018