• 911 557 635
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Encomenda não entregue

Ricardo Borges apresentou a reclamação

No dia 8 de Janeiro efectuei uma encomenda no site da Rumex, um smartwatch. Nesse dia, dizia no site que a encomenda seria entregue entre os dias 11 e 14 de Janeiro.
No dia 11 deJaneiro a encomenda passou para o estado "Em preparação" e desde então não aconteceu mais nada.
Não respondem aos emails, nem atendem o telefone. Parece que se trata duma burla e se não receber mais nenhuma informação até ao final do dia de amanhã, apresentarei uma queixa às entidades competentes.

09 fev 2022
Ricardo Borges adicionou uma resposta

No dia 3 de Fevereiro recebi finalmente um resposta por email, dizendo que o produto esteve sem data de entrega por parte do fornecedor.
Inadmissivelmente, foi-me dito que o produto custava agora 359€ em vez dos 279€ que tinham disponível no site e pelo qual eu efectuei a compra e fiz o pagamento.
Pedi um reembolso ontem e estou a aguardar que o mesmo seja efectuado.

23 fev 2022
Ricardo Borges adicionou uma resposta

Continuo a aguardar o reembolso. Voltei a enviar emails no dia 11 e dia 16 de Fevereiro, alertando para o facto que têm legalmente 14 dias para devolver o dinheiro em singelo e que após este prazo a obrigação legal é de devolução em dobro, mas até agora ainda não recebi qualquer resposta ou reembolso.
É inacreditável como não respondem aos emails nem procedem com o reembolso, claramente é uma loja a evitar e já tenho um advogado a tratar da situação.

10 mar 2022
Ricardo Borges adicionou uma resposta

Não recebi o reembolso nem qualquer resposta aos meus emails.

24 mar 2022
Ricardo Borges adicionou uma resposta

Continuo a não receber qualquer resposta nem conseguir contactar com a marca. Já encaminhei o assunto para as entidades competentes.

06 mai 2022
Ricardo Borges adicionou uma resposta

Foi aberto um processo contra a loja.

Ricardo Borges está a aguardar resolução da marca