• 911 557 635
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Encomenda não entregue, ausência de resposta

Carlos Ferreira apresentou a reclamação

Em 11 de Abril de 2022, efetuei à empresa RUMEX – Informática e Telecomunicações uma encomenda no valor de 249.00€, quantia que paguei no mesmo dia, através de uma transferência por MBWAY, tendo sido atribuída à encomenda, a referência MW26692B4A.
A data previsível da entrega do equipamento era, segundo informação no site, de 19, a 27 de Abril de 2022.
Em 27 de Abril, recebi uma comunicação da empresa a dizer que a encomenda se encontrava “a aguardar stock”.
No dia 16 de Maio enviei um mail a solicitar informação sobre a data previsível de entrega.
Em 24 de Maio, fui informado por mail que a encomenda se encontrava “em preparação”.
No dia 1 de Junho, insisti para que me fosse prestada informação sobre a data previsível de entrega.,
Em 14 de Junho, face à ausência de resposta, enviei novo mail, exigindo saber a data de entrega, ou que caso contrário me fosse devolvido o dinheiro.
Até à data continuo sem qualquer resposta.
13 jul 2022
Carlos Ferreira adicionou uma resposta

Conforme solicitado, enviei 04/07 informação com o NIB da minha conta para que seja efetuada a devolução do valor pago. No entanto até ao momento ainda não recebi nada.

Carlos Ferreira está a aguardar resolução da marca