• 911 557 635
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Encomenda tb23771b9e

Joao Flores apresentou a reclamação

No dia 2 de novembro fiz a encomenda referida em assunto, de um telemóvel, cuja data expectável de entrega seria na semana de 8 a 12 de novembro. No dia 11 de novembro recebi uma notificação de que a encomenda estaria em preparação. Na semana de 20 a 24 de novembro, já depois de muita insistência, quer telefonicamente quer por e-mail, ligaram-me a informar que a encomenda me seria entregue na semana seguinte. Entretanto ainda não recebi a encomenda, nem qualquer informação adicional. A loja não atende o telefone nem responde aos e-mails.
08 dez 2021
Joao Flores adicionou uma resposta

Estes senhores, no dia de hoje, anunciam a venda do artigo que comprei a 2/11 com entrega prevista entre 10 e 16 de dezembro.
Como é óbvio para tentar aldrabar mais alguém...
Já não acredito na entrega do equipamento e solicitei a devolução do dinheiro, que também me parece que apenas acontecerá quando se sentirem de facto apertados.
Nitidamente deixaram de responder às reclamações, fecharam a loja física e apenas trabalham no site, em campanhas e descontos, para tentarem aldrabar o máximo de pessoas até ao fecho final.
Apenas não consigo entender como até há pouco tempo, e foi uma das razões que me fez comprar nesta loja, o KuantoKusta promovia os seus preços. Acaba por ver também a sua marca nesta vigarice.

03 jan 2022
Rumex adicionou uma resposta

O Smartphone Xiaomi Poco F3 5G Dual SIM 8GB/256GB Artic White (Desbloqueado) já foi expedido pelo nosso fornecedor para a morada indicada pelo cliente.

03 jan 2022
Joao Flores adicionou uma resposta

Recebi um e-mail a dizer que a encomenda foi deixada na transportadora, mas não tenho nenhuma razão para acreditar, até porque não me foi dado qualquer tracking number.
Isto acontece já muito depois de ter pedido o reembolso do valor pago.

31 jan 2022
Joao Flores adicionou uma resposta

A encomenda entretanto chegou e foi devolvida conforme combinado.
Continua sem haver devolução do dinheiro adiantado. Dinheiro pago no início de novembro (!!!).

16 fev 2022
Joao Flores adicionou uma resposta

A devolução do pagamento continua por fazer.
Não há resposta às tentativas de contacto.
O serviço continua uma miséria.
Foi já feita uma queixa na ASAE.

07 mar 2022

18 mai 2022

01 jun 2022

27 jun 2022

Serviço miserável.

Joao Flores está a aguardar resolução da marca