Ondas Eruditas Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de São Sebastião n.º 20 A
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Não devolução do dinheiro

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
No dia 29 de novembro, fiz a compra de um telemóvel. O equipamento tinha data de entrega prevista entre 1-8 de dezembro. Após ter enviado mail a perguntar quando iriam entregar a encomenda, foi-me dito no dia 6 de dezembro, que seria ainda nessa semana. No entanto, isto não aconteceu. Já na semana passada, por contacto telefónico foi-me dito que receberia a encomenda até quarta (dia 15/12), o que não aconteceu.Após várias tentativas de contacto telefónico, sem devolução das chamadas e mails enviados, foi-me dito por mail (dia 17/12) que ainda nesse dia iriam enviar informações acerca do envio, mas tal não aconteceu.
No dia 28/12 após múltiplos mails enviados e chamadas não atendidas foi-me dito que iriam reembolsar o dinheiro por transferência bancária mas tal ainda não aconteceu.
Ontem disseram estar a tratar da devolução e que iam enviar comprovativo, mas até agora nada.
Já fiz queixa e aguardo a rápida devolução do montante pago.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
Sofia
Sofia avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

A EVITAR.

12 de janeiro 2022

Esse senhor anda a brincar com o dinheiro dos outros em vez de fazer a devolução daquilo que não lhe pertence , responde aos mails de 15 em 15 dias para ir ganhando tempo.