Ondas Eruditas Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de São Sebastião n.º 20 A
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Não recebi a encomenda, nem a devolução

Idalecio
Idalecio apresentou a reclamação
20 de maio 2022
No dia 18 abril fiz a encomenda e pagamento de um equipamento atravez do site da rumex, no qual dizia que a entrega seria feita entre 24 abril e 2 maio. Com base nesta data fiz o meu pedido. Recebi email a confirmar o pagamento. Desde essa data ja enviei email, tentei os contatos disponiveis no site mas sem qualquer sucesso. Assim sendo pretendo que me seja devolvido o valor pago e cancelamento da encomenda.

Atenção não comprem nada a está firma, é uma burla. Não vão receber a vossa encomenda nem a devolução. Nem sequer vão conseguir falar com ninguém desta suposta firma. A morada que está na internet já não existe.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Idalecio
20 de maio 2022
Como a minha reclamação, existem dezenas ou centenas. E a suposta rumex, continua a roubar ( pois não encontro nome melhor) todos dias e ninguém faz nada. É para isto que o desgraçado do tuga paga impostos. Nem polícia nem qualquer outro organismo faz nada. Se vamos á polícia apresentar queixa...temos pagar, se vamos outro sítio igual e no final em vez de perder o valor da encomenda perdemos ainda mais.
Rumex
25 de maio 2022
O Smartphone Oukitel WP5 Pro Dual SIM 4GB/64GB Black (Desbloqueado) ja foi enviado para a morada indicada pelo cliente.