Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
Run For AllN/A

Run For All - Ausência de respostas aos 5 pedidos de devolução

carla silva
carla silva apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Pedido n° 3189
Adidas superstar metal toe white/black - modelo AD45
produto pedido tamanho 36
produdo enviado tamamho 36 2/3

Boa tarde!
Mais uma vez, voltei a questionar a RunForAll sobre o procedimento de devolução do produto que me foi enviado em fevereiro/2022 no tamanho errado.
Já foram efetuados 5 pedidos de devolução, sendo que o 1° foi removido do registo da página da Run For All após apresentação da minha primeira queixa aqui no Portal da Queixa, contudo continuo sem resposta por parte da Entidade da qual reclamo!!

De acordo com os termos de devolução dos mesmos, estes responsabilizam-se pelas trocas em caso do engano ser deles, o que é de facto o caso...
Mas até agora... nada... apenas silêncio atrás de silêncio, aos meus vários pedidos de esclarecimentos!
Estes senhores/senhoras gestores da Run For All, são de uma muito MAU acompanhamento ao cliente pós venda!
Ja tentei devolver o produto errado recebido, tendo o mesmo sido devolvido por recusa de receção da parte deles.
Mantenho o produto parado e empatado em casa a aguardar que me esclareçam dos procedimentos para proceder à correção da situação da inteira responsabilidade da Run For All!
Para além de me sentir, lesada e burlada, porque gastei dinheiro num produto que nem sequer posso fazer uso dele!!!
Continuo insistentemente a aguardar uma resposta, que efetivamente tarda em
surgir.
Att./
Carla Silva
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
2 de maio 2022

carla silva
carla silva avaliou a marca
2 de maio 2022

Após quase 2 meses de várias tentativas de contacto sem sucesso pelas várias vias alternativas e que tinha ao meu dispor, a 18/04/2022, verifico informação/resposta aos meus pedidos de devolução, //resposta essa com a qual não concordei. Desta forma, novos pedidos de devolução e esclarecimentos foram remetidos após esta data, novamente pelas várias vias alternativas de contacto (website, email e ctt c/AR), sendo que a 22/04/2022 fui finalmente contactada via email pelo apoio ao cliente da Run For All Store que acabou por reconhecer o seu erro e como sendo da sua competência a resolução do mesmo, tendo-se procedido nos dias seguinte à concretização da resolução do problema. A situação à data de hoje (02/05/2022), encontra-se já sanada, mediante a prévia devolução das sapatilhas e o respetivo reembolso da verba paga pelas mesmas. De acordo com as palavras proferidas pela Run For All Store, em email que me foi remetido a 29/04/2022, aquando da confirmação da receção da devolução das sapatilhas em conformidade, "Mais uma vez , gostaríamos de pedir a mais sinceras desculpas por todo o transtornos causado e salientar que em nenhum momento tentamos agir incorrectamente de modo propositado, não tendo passado isto de um mal-entendido derivado muito à falta de comunicação não clara da nossa parte assim como todo problema ocorrido , tal como explicado nos e-mails anteriores. Estamos seriamente certos que servirá de exemplo para melhorarmos como loja assim como no apoio ao cliente." Desta forma, dou como resolvida esta situação, que efetivamente me desgastou, fez gastar dinheiro e acima de tudo, ter legitimos sentimentos de estar a ser lesada, dada a morosidade da resposta (recorde-se 2 meses), até ao contacto prestado pelo apoio ao cliente e a manifesta intenção de assumirem e repararem o erro que eles próprios cometeram. Sendo certa, que toda a situação ocorrida comigo, lhes servirá de aprendizagem e para promoção de uma melhoria continua dos serviços que prestam a quem a eles recorre para adquirir produtos.