Sapatarias - Lojas Online

Run For All - Não entrega da encomenda

Célia Simões
Célia Simões apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
No dia 16/07/2021 efetuei a encomenda de uns ténis "NIKE AIR FORCE 1 SHADOW PASTEL - TAMANHO: 38.5" e efetuei o pagamento por transferência bancária cuja confirmação de receção foi dada por email no dia 17/07/2021.
Nos termos e condições vem referido que o prazo de entrega é de 8 a 25 dias úteis. Troquei vários emails com o site (única forma de contato já que não mencionam em nenhum lado morada ou contacto telefónico) a questionar sobre a data de entrega e a resposta era sempre no mesmo sentido "O seu pedido encontra-se em transporte para nas nossas instalações sendo que , deverá ser expedido para a sua morada nos próximos dias.", só variava no tempo que referiam como estimado para entrega dos produtos. Também solicitei o envio da fatura e o que me enviaram não me parece ser fatura válida legalmente pois a única identificação da entidade é o nome (sem numero de contribuinte, morada, caixa postal). Até hoje ainda não recebi a encomenda e deixaram de me responder aos emails pelo que acredito que se trate de uma burla.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Célia Simões