Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 86.9
Run For AllN/A

Run For All - Pedido nº 3189 - tamanho errado

carla silva
carla silva apresentou a reclamação
23 de março 2022
A encomenda chegou à morada de entrega a 21/02, tendo me sido entregue a mim a 26/02, data em que verifiquei que havia havido um engano por parte da Runforall!

Dado que na encomenda que efetuei a 01/02 pedi o tamanho 36 e efetivamente mandaram me o tamanho 36 2/3, que como todo o leigo sabe, não é o mesmo que tamanho 36, e faz total diferença!

De acordo com os termos e condições do site, a compra é considerada efetiva e definitiva salva algumas exceções e uma delas o engano no envio, que é o caso!!

Desde o dia 26/02 que tenho vindo a fazer pedidos de devolução no formulario existente no site da Runforall, até à data de hoje pelo menos 3 registos, e nao obtive resposta a nenhum deles.

tenho desde a mesma altura enviado diversos emails para o apoio ao cliente da runforall e para o email info@runforallstore.com... e sem qualquer resposta!

inclusivamente e dada a falta de resposta, enviei via ctt registado e com aviso receção as santinhas, para a morada de onde veio a encomenda com o logo da runforall, e a mesma foi devolvida, por recusa de receção da mesma!!!

É surreal o mau apoio ao cliente...
O facto de nao responderem às inumeras solicitações que tenho feito pelos canais disponíveis...

Enviei mensagem através da pagina do instagram da runforall e tentei ligar por la, sem qualquer sucesso...

Eles proprios ditaram as regras da sua loja online, nas nao as estão a cumprir!

Sinto-me totalmente descontente e insatisfeita enquanto cliente dado o mau atendimento e apoio prestado, bem como me sinto enganada e burlada!

Pois comprei umas sapatilhas que estavam disponíveis em tamanho 36, mandaram me o tamanho errado, empatei dinheiro e nao as posso usar porque me sao o meu tamanho!
E eu sabia de antemão que o 36 é o meu tamanho porque tenho umas iguais que pretendia substituir, por ja se encontrarem velhotas!!

É inadmissível o calibre de mau prestador de serviços por parte de quem gere e trabalha nesta Runforall...

sinto simplesmente enganada e burlada!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
2 de maio 2022

carla silva
carla silva avaliou a marca
2 de maio 2022

Após quase 2 meses de várias tentativas de contacto sem sucesso pelas várias vias alternativas e que tinha ao meu dispor, a 18/04/2022, verifico informação/resposta aos meus pedidos de devolução, //resposta essa com a qual não concordei. Desta forma, novos pedidos de devolução e esclarecimentos foram remetidos após esta data, novamente pelas várias vias alternativas de contacto (website, email e ctt c/AR), sendo que a 22/04/2022 fui finalmente contactada via email pelo apoio ao cliente da Run For All Store que acabou por reconhecer o seu erro e como sendo da sua competência a resolução do mesmo, tendo-se procedido nos dias seguinte à concretização da resolução do problema. A situação à data de hoje (02/05/2022), encontra-se já sanada, mediante a prévia devolução das sapatilhas e o respetivo reembolso da verba paga pelas mesmas. De acordo com as palavras proferidas pela Run For All Store, em email que me foi remetido a 29/04/2022, aquando da confirmação da receção da devolução das sapatilhas em conformidade, "Mais uma vez , gostaríamos de pedir a mais sinceras desculpas por todo o transtornos causado e salientar que em nenhum momento tentamos agir incorrectamente de modo propositado, não tendo passado isto de um mal-entendido derivado muito à falta de comunicação não clara da nossa parte assim como todo problema ocorrido , tal como explicado nos e-mails anteriores. Estamos seriamente certos que servirá de exemplo para melhorarmos como loja assim como no apoio ao cliente." Desta forma, dou como resolvida esta situação, que efetivamente me desgastou, fez gastar dinheiro e acima de tudo, ter legitimos sentimentos de estar a ser lesada, dada a morosidade da resposta (recorde-se 2 meses), até ao contacto prestado pelo apoio ao cliente e a manifesta intenção de assumirem e repararem o erro que eles próprios cometeram. Sendo certa, que toda a situação ocorrida comigo, lhes servirá de aprendizagem e para promoção de uma melhoria continua dos serviços que prestam a quem a eles recorre para adquirir produtos.