8.5
  • +44 871 2460003
  • Airside Business Park,
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland

Ryanair - Abandono, falta de respeito e atenção com o cliente

Felipe Mello
Felipe Mello apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Tenho 2 Vôos com a Ryanair em Julho nos dias 22 e 26, minha viagem se iniciaria em meados de junho iniciando em Malta e de Malta eu iria para Grécia e de lá para Paris para pegar o vôo da Ryanair para Berlim. Devido ao Coronavirus todas os meus vôos e hoteis do início da viagem foram cancelados, impossibilitando toda a minha viagem, com isso eu não conseguiria nem chegar a paris para pegar o vôo da Ryannair.
Já tentei contato contato diversas vezes com a Ryanair tanto por telefone que é praticamente impossível conseguir e por formulário no site. Fui informado por e-mail que minha passagem não era possível ser reembolsada e que eu poderia fazer uma remarcação pelo site.
MAs quando entro no site eles me cobram uma taxa muito alta de remarcação e mais a diferença das passagens, ficando muito mais caro e o dobro do que eu já paguei. Já tentei contato por diversas vezes. Eu comprei as passagens pelo site da rumbo.pt que está tirando o corpo fora e diz que tenho que resolver com a Ryanair e a Ryanair diz que tenho que resolver com o Agente que comprei. Quero saber como vai ficar esta situação, se vou ter esse prejuízo e vou procurar a justiça. O que me parece é que querem tirar o prejuízo da pandemia com o dinheiro que o cliente pagou e não conseguiu viajar por diversos fatores, tanto de logística, financeiro ou de saúde.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Felipe Mello
Felipe Mello avaliou a marca
1 de agosto 2021

Até hoje não tive um retorno da empresa.