7.8

Ryanair - Aguardo o reembolso de uma viagem

Beatriz Costa Pinto Machado
Beatriz Machado apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Boa tarde, desde a data referida acima que aguardo o reembolso de 258, 96€ de uma viagem que comprei, para o Açores, em Fevereiro de 2020,que foi cancelada devido ao contexto de pandemia. Inicialmente tinha pedido o voucher para remarcar a viagem até ao final do ano passado, mas quando tentava fazer a reserva dava erro, portanto requer o reembolso. Uma parte do valor, de 115€ foram devolvidos passado poucos dias, o restante valor, 143,96€, como foram pagos com outro cartão ainda não foram devolvidos. Enviei email para o apoio ao cliente, primeiro a solicitar ajuda para reagendamento da viagem, mas como o mesmo foi ignorado pedi o reembolso, como referi anteriormente. Enviei vários emails para o apoio ao cliente a indicar que ainda não tinha sido recercida do valor em falta, os mesmos têm sido ignorados até ao dia de hoje. Nos emails enviei os meus dados bancários para procederem ao reembolso.
Esta companhia só revela falta de consideração, respeito e demonstra desonestidade para com os seus clientes.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
17 de fevereiro 2022
Exmos Srs aguardo resposta à minha solicitação.
Obrigada
4 de março 2022
Bom dia Exmos Srs,
Continuo a aguardar resposta para a minha situação.

Obrigada
18 de março 2022
É vergonhosa a atitude que estão a ter. Como referi foram devolvidos os 115€ mas os 143€ não. Já que indicam que foi devolvido, pretendo o comprovativo dessa devolução.
Beatriz Costa Pinto Machado
Beatriz Machado avaliou a marca
20 de maio 2022

Péssimo serviço de atendimento ao cliente.