8.5
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland

Ryanair - Alteração de nome e prioridade

Sónia Sousa apresentou a reclamação
24 de agosto 2019 (editada a 17 de novembro 2020)

Boa noite! Por engano, não sei bem como, o meu nome no cartão de embarque ficou com o meu primeiro nome duas vezes '' Sónia Sónia''. O que deveria ser era '' Sónia Sousa ''. O responsável da Ryanair que me atendeu aquando da entrega da mala falou com a supervisão e disseram o que já vi no site. Como a alteração era só em 3 letras, ou seja, '' Sónia'' para '' Sousa'' e já excluír o '' ó'' com o assento, seria precisamente alteração de '' óni'' para '' ous'' não teria de pagar. No entanto, minutos depois recebeu uma chamada a dizer que tinha de me dirigir ao balcão da Ryanair para efectuar o pagamento da alteração do nome. Eu paguei 160€ por esta alteração que agora percebo que mal efectuada. Adicionalmente, eu tinha pago o '' fast track pela segurança'' e aquando da minha chegada, fui barrada pela segurança do aeroporto porque não dava para entrar. O novo bilhete também dizia que era fast. Mencionado à segurança do aeroporto que podia ter sido da alteração do nome, pediram para mostrar o cartão de embarque com o nome errado e este também não funcionava. Em suma, paguei 160€ por algo que não tinha de pagar e não consegui entrar pelo a fast track que tinha pago inicialmente. O que devo fazer agora? Obrigada.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2019
27 de outubro 2019
Dois meses passados e nem uma resposta!
27 de outubro 2019
Se não receber resposta até ao final da próxima semana irei recorrer a outra entidade. Está visto que não foi boa opção vir para esta plataforma
8 de fevereiro 2020
Para que serve este portal se não nos ajuda a resolver os problemas!??
16 de novembro 2020
Uma reclamação nã pode ser considerada sem resolução sem uma explicação. Desta forma questino qual a razão ? O que foi feito por parte do portão para tratar do meu caso? Aguardo feedback.
Obrigada,
Sónia Sousa avaliou a marca