7.9

Ryanair - ALTERAÇÃO DE VOOS

Covas Luís
Covas Luís apresentou a reclamação
8 de dezembro 2017

Em 19 de Nov. de 2017 marcámos a viagem de ida e volta de Lisboa para Londres Stansted e de ida do meu fulho, pelo motivo de ingresso do mesmo na Universidade em Cambridge. Como por atraso de documentos como se pode comprovar pela empresa OK estudante, o ingresso na universidade e o voo teve que ser adiado para setembro. A minha reclamação e indignação vai no sentido de que além de quando efetuamos a alteração de voo de 2 adultos no site pedem para pagar mais 210,00 € quando na tabela de preços só custa 30,00€ por cada voo o o voo do meu filho, tentamos altera e não conseguimos. Dirigi-me ao balcão da RYANAIR no Aeroporto de Lisboa e nem a funcionária soube explicar e pediu desculpa mas que não podia fazer nada. Acho que o Estado ou a entidade reguladora desta área devia intervir. Irei dirigir às entidades competentes. Uma vergonha. De Low Cost tem pouco porque o voo para 2 adultos ida e volta em 5 de janeiro custou 562,88€ e o do meu filho só ida custo 223,44€ além de que temos lugar marcado para ele e nem aparece no sistema.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2017
Covas Luís