8.2

Ryanair - Bagagem perdida

Claudio Tereso
Claudio Tereso apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
No passado dia 22 de Janeiro no voo FR5483, Porto-Madrid aminha bagagem de porão desapareceu. Efetuei logo reclamação no aeroporto em Madrid, ref MADFR13616. A mala nunca apareceu. Preenchi então o formulário comtodos os dados e cópias das faturas possíveis. Após muitos contatos e trocas de emails a resposta que obtive no dia 1 de Junho foi a seguinte:

------------------------------------------
Dear Mr Cláudio Tereso,

We refer to your recent correspondence dated 25/05/2020.

Whilst we have noted your continued dissatisfaction, we regret that our position remains unaltered, as per our previous correspondence.

This letter contains our final position in relation to your complaint. We are sorry that we cannot be of further assistance with regards to this matter. We assure you of our best intentions at all times.

We hope the above clarifies the situation.
------------------------------------------
Acho lamentável que uma companhia aérea encerre o caso sem uma indemnização pelos danos causados. De referir que o valor da mesma mala perdida me foi cobrado no regresso de Marid-Porto.Com as restrições impostas por causa do Covid-19 qualquer acesso ao aeroporto e aos serviços está interdito, pelo que me resta mandar emails sem resposta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Claudio Tereso