8.5

Ryanair - Cancelamento da viagem

Soraia Martins
Soraia Martins apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa noite, gostaria de expor meu desagrado com a ryaner, meu voo com pasagem de ida e volta foi cancelado, viagem que ocorria a dia 07/04 para Portugal e regresso 14/04 a Bruxelas. Visto isto pedi o reembolso no dia 20/03 e nem uma resposta chegou ao meu email, voltei processar o pedido em 27/03
Recebi mensagem vossa no telemovel para ir ao email ver uma possivel resposta mas ate hoje não recebi nada, e enviei também um email a vocês a confirmar meu email porque não tinha recebido nada, e não obtive resposta novamente, hoje a 02/04 fiz o pedido novamente para rembolso tanto da ida como da volta! Quase 1mes e nada de uma resposta, nem a devolução do valor?? Peço que avaliem o caso, pois é inadmissível pela 3 tentativa e sem resposta! Quero o rembolso por inteiro!
Data de ocorrência: 2 de abril 2020

Eu recebi uma resposta deles muito elucidativa, tenho 6 voos para obter reembolso/

Devido à grande quantidade de cancelamentos causados pelo COVID 19 estamos a enfrentar uma enorme quantidade de pedidos sem precedentes. Presentemente estamos a trabalhar nos pedidos acumulados e agradecemos a sua paciência.

Por favor não volte a solicitar o reembolso.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Atentamente,