8.4
    Republic of Ireland

Ryanair - Cancelamento de voo sem devolução de valor

Catarina Aleixo apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Boa tarde, a Ryanair cancelou o meu voo em finais de Março. Até hoje não tenho o reembolso e, quando os consigo contactar via chat, o que não é facil, dizem-me que não sabem quando vão concretizar o reembolso. Ou seja, não me dão qualquer prazo. Até onde podem protelar a situação?
Muito Obrigada
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
19 de junho 2020
A Ryanair volta a referir que tenho que ter paciência ("please bear with us"), continuam sem dizer quando regularizam. O que devo fazer? Aguardar até quando?
2 de julho 2020
Boa tarde, continui sem ter informaçao de quando vão proceder à devolução do valor!!! vai para 4 meses!!!
2 de julho 2020

Boa tarde, Conseguiu o reembolso? Estou na mesma situação...