Performance da Marca
8.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,3%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
5,5%
Média das Avaliações
21%
Taxa de Retenção de Clientes
17,7%
Ranking na categoria
  • +44 871 2460003
  • Airside Business Park,
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ryanair - Cancelamento de voo sem qualquer assistência no local

Sem resolução
Paula Alexandra Carvalho
Paula Carvalho apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
No passado dia ...........encontrava-me no aeroporto de Zaventen em Bruxelas, e detinha um bilhete de avião, adquirido na companhia Raynair, para regressar a Lisboa.
Estava acompanhada da minha filha menor de 16 anos - ............, e de uma amiga da mesma idade - .................
O voo estava marcado para as 21h05, e as 23h30 ainda nao tinhamos embarcado nem havia qualquer informação.
Cerca da meia-noite mandaram-nos dirigir ao balcao de atendimento da Raynair, mas este estava fechado e nao havia qualquer funcionario da companhia. Aguardamos no local cerca de uma hora ate que funcionarios do aeroporto nos disseram que este estava fechado a partir dessa hora, e mandaram-nos subir ao piso 4 e aguardar pelas 7h da manhã, hora de abertura do balcao da companhia.
Cerca da 1h30 da manha recebi uma mensagem da raynair via telemovel, a informar o cancelamento da viagem, e para entrar no site da comanhia e remarcar a viagem.
Assim fizemos, mas como eramos 3 passageiros, a nossa viagem foi remarcada para 5ª feira seguinte, ..............., ou seja 4 dias depois.
Claro que nao aceitámos, pois nao poderiamos ficar em Bruxelas mais 4 dias, na medida em que as meninas tinham aulas e eu tinha de trabalhar.
Passamos a noite no aeroporto sem qualquer tipo de condições, e no inicio da manhã, dirigimo- nos ao Balcao da Raynair, mas não nos deram qualquer alternativa senão aguardar pelo voo que nos foi atribuido, ou seja 4 dias depois. Diziam que estavam esgotados os voos ate essa data!
À semelhança da maioria dos passageiros do nosso voo que foi cancelado, vi-me na contingencia de adquirir 3 bilhetes de aviao na TAP para poder regressar a Lisboa nesse dia.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.