8.5
    Republic of Ireland

Ryanair - Cobrança abusiva e sem permissão

Carlos Guerreiro apresentou a reclamação
30 de abril 2019
No passado dia 18/04 efetuei uma reserva de passagem Faro/Dublin com regresso a 23 Abril em nome de Dianara lourenço Aristides , referência acima citada , convém também informar que esta senhora tinha reserva em hotel paga , ao chegar a Dublin foi barrada na imigração sendo no dia seguinte 19/04 encaminhada de regresso a Portugal / Faro ... Até aí tudo bem ... !! Hoje recebi o extrato do meu cartão bancário e qual é a surpresa ao constar um valor de débito pela entidade Rayner de 342.60 ... Valor esse retirado sem a minha autorização ou sem que eu tenha sido informado de qualquer forma ( tel , e-mail , etc ... ) Após várias tentativas de contato via tel onde estes senhores só vos dão música lá consegui comunicar online por chat , ora fui informado que este valor deve se ao pagamento da passagem de volta do dia 19 ... Como assim ? Relembro que a senhora tinha passagem de ida e volta paga , hotel pago , ainda resta salientar que comprei uma passagem pelo valor de 103.99 eur e estes Senhores tiraram , o que posso considerar ROUBO sem a minha autorização 342.60 eur
Data de ocorrência: 30 de abril 2019
4 de maio 2019
Continuo aguardando a vossa resposta .... Cobrança Abusiva e sem autorização de valores
13 de abril 2020
Deixa queira que com esta situação venham a falir seus * PROIBIDO *