7.9

Ryanair - Contacto impossível

Juliana Marisa Alves Félix de Oliveira
Juliana Oliveira apresentou a reclamação
19 de setembro 2018
Comprei 2 viagens de ida/volta, Porto/Lisboa, para a próxima semana e estou há dias consecutivos a tentar saber o preço do Prioritário devido à nova politica de bagagem de cabine da Ryanair.
Não consigo fazer login para gerir a viagem e sempre que tento aceder faço recuperação de password, ficam de me enviar um link e nada acontece. Depois tento falar com eles directamente pelo chat (supostamente a forma mais directa) e não é possível. Até o formulário de perguntas frequentes eu já preenchi e nada.
Não posso enviar as minhas malas porque tenho muita pressa na chegada a Lisboa e transporto sempre coisas relativamente frágeis.
Para além de ter ficado descontente com o facto de ter de optar pelo Prioritário (de certeza com um valor acrescido), ainda estou de pés e mãos atados para poder preceder à alteração. Não falando no Check-in Online, que, no nosso caso, nos facilitava muito a vida, uma vez que ambos trabalhamos no dia do embarque.
É desesperante, dia após dia com tentativas falhadas de resolver o problema.
Não percebo como uma empresa como a Ryanair tem um serviço de Apoio ao Cliente tão ineficaz. Tenho o voo segunda feira (24/09/18) e não sei mais como proceder, porque a empresa pura e simplesmente não funciona no que toca a Apoio ao Cliente e o tempo começa a escassear. Só eu sei o transtorno que me tem causado. Maior transtorno ainda será no dia do voo. Que miséria.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Juliana Marisa Alves Félix de Oliveira
Juliana Oliveira avaliou a marca
10 de janeiro 2019

Eu coloquei como resolvido porque não tenciono perder mais tempo com a Ryanair. Não se deram sequer ao trabalho de responder. Mesmo tendo em conta ser uma companhia aérea low cost, presta um péssimo serviço.

Ver perfil de
19 de setembro 2018

Se comprou tarifa econômica, e pretende agora alterar para prioritário, o mais certo é que lhe digam que a tarifa anterior é não reembolsável, e caso tenham passado as 24 horas em que permitem o cancelamento da viajem, pior! Vão-lhe dizer para comprar novos bilhetes, e esquecer os outros, e acredite, nem lhe adianta argumentar! Eles defendem-se com os termos e condições “com que concordou quando comprou os bilhetes”! É... já aí estive!