8.4

Ryanair - Estacionamento pré pago em extra de viagem

Susana Flores
Susana Flores apresentou a reclamação
1 de maio 2019
Reservei em Outubro de 2018 uma viagem para duas pessoas com destino a Ponta Delgada entre 25 e 29 de Abril. Porque a Ryanair permite fazer ao longo da reserva a compra de vários extras, decidi comprar o estacionamento no aeroporto, no valor de 31 euros. Ficou logo pago com os bilhetes. Quando no dia da viagem contactei a empresa que me aparecia no itinerário de viagem, parkevoa aparcacoches, fui surpreendida com um pedido de código que eu não tinha. Percebi que além do nome nunca recebi mais nenhuma informação da Ryanair após a reserva relativamente ao estacionamento. Aliás só conseguia ver o estacionamento no itinerário de viagem. A empresa parkevoa não conhecia o meu nome, o meu nif ou a matrícula do meu carro, nunca tendo recebido informação da Ryanair nesse sentido. Contactei o chat online da Ryanair que me disse que não me conseguiam resolver o problema pois não encontravam, a semelhança do parkevoa, nenhum dado. Fiz a reclamação que ficou registada com o código Re: Ryanair Reference: 963604/Rvdnjp e a Ryanair diz que não tem nada a ver com isto, que eu resolva com a parkevoa. Evidentemente que isto não é resposta, portanto façam favor de resolver o problema criado por vocês. Mais informo que irei participar a Anac.
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Susana Flores