Performance da Marca
7.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,2%
Tempo Médio de Resposta
1,1%
Taxa de Solução
5,1%
Média das Avaliações
20,2%
Taxa de Retenção de Clientes
15,7%
Ranking na categoria
  • +44 871 2460003
  • Airside Business Park,
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ryanair - Má conduta por parte de um funcionário

Sem resolução
Antonio Manuel Lima Dias Rajado
Antonio Rajado apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Venho pelo presente dar conta da minha indignação por parte de um funcionaria da empresa Rynair.
No passado dia 22/11/2015, pelas 05H30 no Aeroporto de Ponta Delgada, encontrava-me com a minha familia ( 2 adultos e 2 crianças de 4 e 7 anos respectivamente),aguardando o embarque para o voo FR2622, com destino a Lisboa, quando uma funcionaria da empresa"RYNAIR" de uma forma abrupta e intempestiva mandou a mão a uma das minhas malas, que era transportada pelo meu filho mais novo de 4 anos,tendo de uma forma rude e impetuosa proferido as seguintes palavras" esta mala não esta dentro dos paramentos"...ao mesmo tempo que praticamente arrancou das mão do meu filho a referida mala.
De imediato me insurgi contra a Sr. funcionaria que atende pelo nome de Joana Moniz, e solicitei educadamente que cessasse com esta atitude, ao qual respondeu que estava a fazer o trabalho dela e que se eu quisesse a mala teria de pagar 50 euros para que a mesma fosse no porão, tudo isto perante o olhar incrédulo de todos os passageiros que aguardavam o embarque, bem como o pânico que causou no meu filho e as lágrimas que lhe caiam cara abaixo...
Uma vez que tinha grande necessidade de estar em Lisboa pela 10H00 da manha decidir pagar os 50 euros que esta Senhora Joana Moniz, tipo caçadora me exigia, como quem tem necessidade de mostrar serviço ou justificar o seu posto de trabalho, perante sua colega de embarque completamente incrédula com a atitude da Senhora Joana Moniz sua colega...
Foi me dado um talão Nº062879 de bagagem de porão, depois de agradecer ironicamente, esta Senhora( Joana Moniz) ainda proferiu a seguinte afirmação" é melhor despachares-te senão ficas em terra"...Lamentável atitude.
Não se trata do dinheiro , nem do formato da bagagem, uma vez que concordo que a mesma na base ultrapassava 1 centímetro a largura solicitada pela empresa( em Lisboa no embarque não houve problemas, no regresso fui caçado, maltratado verbalmente, assustaram uma criança com atitudes grosseiras, verbalizações aos gritos e abuso de poder.
A minha reclamação tem tudo a ver com a funcionaria Senhora Joana Moniz, pois tal pessoa não tem idoneidade, deontologia profissional para o lugar que ocupa, além de ter maltratado a mim , a minha família e nomeadamente uma criança de 4 anos, gostaria se possível que junto da empresa fosse feito o reparo e que algo fosse feito, pois pessoas destas não merecem trabalhar no atendimento ao publico.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.