Boa tarde
Venho desta forma transmitir minha insatisfação, pela situação a que fui sujeito juntamente com a minha família (quatro pessoas)no dia 01/Nov/16.
Com voo marcado (cia-lis FR2692) para as 16:55 hora local (Aeroporto Ciampino de Roma) para o Aeroporto de Lisboa, apos o embarque e preparados para levantar voo, fomos informados pelo Sr Comandante que iriamos sofrer um ligeiro atraso porque o despejo do deposito da casa de banho ainda não tinha sido realizado, por não estar disponível no Aeroporto a maquinaria necessária para o efeito. PASSADO uma hora foi-nos informado que os passageiros teriam de abandonar o avião uma vez que não conseguiam resolver a situação e estaríamos sujeitos a esperar por novo voo 3 horas depois. Preparando-nos para sair do avião foi-nos informado que já tinham resolvido a situação , levantando voo com um atraso de 01:15.
Devido a este atraso acabamos por não conseguir a ligação do voo Lis-OPO-FR2096 que se realizava as 20:20 hora local-Lisboa. Tudo isto pela triste situação de falta de despejo do W.C. Situação esta, que nos causou graves transtornos tanto a nível psicológicos como monetário, uma vez que tínhamos compromissos laborais e escolares no dia seguinte obrigando-nos a deslocar no mesmo dia em Autocarro para o Porto, pois a Ryanair só tinha voo para o dia seguinte a preços elevados.
Esqueça que não tem direito a indemnização nenhuma... Atrasos acontecem por vários motivos na aviação... Para ter direito a reembolso tinha de ser um atraso superior a 3H... E mesmo assim, ia ser complicado.
Fica a minha pergunta, porque não marcou o voo directamente para o Porto?
Lembre-se a Ryanair faz voos de ponto a ponto, não garante ligações.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.