No passado dia 26 de Fevereiro de 2016, viajei do aeroporto de Berlim Schonfeld para Londres Stansted. Fiz a entrega das malas de porão nos balcões da Ryanair, e a guitarra eléctrica que transportava comigo, entreguei-a no balcão da bagagem fora de formato comum, tendo o respectivo canhoto da entrega da bagagem.
Na chegada a Londres Stansted, aguardei pelas malas e posteriormente fui para a passadeira da bagagem fora do formato comum, na qual ainda fiquei duas horas à espera, pois havia um atraso geral na entrega deste tipo de bagagem.
Fiz apresentação da queixa no balcão da Ryanair após essa espera, no qual tomaram conta da ocorrência e atribuiram um número para ir procurando no site World Tracer.
Fui consultando o site e a resposta foi sempre que ainda continuavam as buscas.
Após 4 dias, fiz a reclamação para a Ryanair, sendo esta feita no prazo dos 21 dias que me informaram.
Telefonei diversas vezes para a Ryanair para saber o ponto da situação, e a resposta é que não sabiam no mesmo.
Mandei ínumeros mails para a Ryanair, aos quais nunca obtive resposta.
O porquê da reclamação aqui apresentada, não só serve para acautelar todos os que tencionam voar com a Ryanair, pois a prestação de serviços da mesma empresa, bem como o apoio ao cliente é verdadeiramente vergonhosa e mediocre (vendo bem, tenho razão na adjectivação desta empresa aerotransportadora, pois desde de 26 de Fevereiro e após todos os telefonemas e emails enviados nem sequer UMA resposta deram), bem como para perguntar que tipo de advogado é que me direcciono pois uma vez que a preocupação da Ryanair para com esta reclamação é-lhes indiferente, vou seguir com o caso por via judicial.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.