7.8

Lorenzo Martinelli
Lorenzo Martinelli apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Exmos Senhores

Venho com este meio referir que os meus voos FR4017 e FR4018 (detalhes dos voos em "Informações relevantes para a entidade") foram ambos cancelados pela Companhia, e foi-me impossível obter a devolução pelos meios normais, no site e enviando emails directamente à RYANAIR as quais nunca obtive resposta.

A companhia uns dias antes da agendada partida dos voos enviou-me um email a informar dos cancelamentos com um link para teoricamente aceder aos reembolsos.

Os links nunca funcionaram, o serviço de chat on-line da própria Ryanair também não está funcionado, assim como o suporte telefónico.

Enviei 2 emails a Ryanair (nº 6354643 no dia 08/03 + nº 6586403 no dia 21/03) através da plataforma da Companhia e ainda um email no dia 21/03 para customerenqueries.com a pedir o reembolso sendo que até a data desta reclamação não obtive qualquer resposta (anexo screenshot em modo privado)

Todos os meios para conseguir finalizar o pedido de reembolso dos bilhetes constantemente falham!

Tenho conhecimento que tal como eu existem muitos outros passageiros na mesma situação da impossibilidade de obter o reembolso das viagens canceladas pela Ryanair

Resumindo solicito que me seja devolvido o valor total das duas viagem

Aguardo resposta, cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Lorenzo Martinelli
Lorenzo Martinelli avaliou a marca
14 de setembro 2020

Meses e meses de demora para obter uma resposta e para solucionar o problema, sendo que no final deram um voucher em lugar de reembolsar o preço do bilhete