8.4

Ryanair - Reembolso travel ticket

Tiago Fadario apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019

Boa noite,

Apresento em baixo o conteúdo da reclamação que enviei à Ryanair e para a qual não me foi dada ainda nenhuma resposta, tendo sido a mesma feita a dia 30/11/2018:

"Pretendo efetuar uma reclamação, tendo em conta que tenho um travel credit pendente e que termina amanhã.
Na semana passada falei no chat online do site porque não me estava a ser possível aplicar o crédito através da reserva da viagem no site, onde me foi por um operador que o Travel credit estava válido até dia 01.12.18, e que para ser aplicado o mesmo teria de efetuar a reserva e posteriormente comunicava através do chat e seria deduzido 9 valor de crédito.
Hoje ao falar com a operadora Gabriela, foi-me indicado que não pode ser feito através do chat e que já não seria possível utilizar, apenas numa próxima reserva.

Assim, devido a informações contraditórias pretendo que:
- seja aplicado o crédito na reserva efetuada hoje;
- que seja verificada a conversa efetuada com o operador na semana passada;
- qual o procedimento correto visto que no site não permite."

Efetuei ainda outro contacto via chat para saber se os e-mails para apresentar reclamação estão corretos (Rasalescomplaints@oneclaims.com; Racomplaints@oneclaims.com), mas fui informado que apenas é possível apresentar reclamação via site e no próprio site não é possível validar.

Agradecia o vosso auxilio no sentido de me ser devolvido o valor da nova viagem reservada (E21H5T) tendo em conta as informações contraditórias que foram prestadas pelo serviço de apoio a cliente.

Obrigado,
Tiago Fadário

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
27 de fevereiro 2019
Foi-me enviada resposta por parte da Ryanair através do meu e-mail pessoal e foi-me devolvido o crédito
devido.
Obrigado,
Tiago Fadário
Tiago Fadario avaliou a marca
7 de março 2019

Pouca transparência e serviço de apoio fraco.