8.5

Ryanair - Reserva transfer

Pedro Guimarães
Pedro Guimarães apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado pela Ryanair. Em julho adquiri uma viagem de ida e volta para Faro ,para ser realizada dia 17 de setembro.... Já ontem ao consultar a App da Ryanair para ver os meus bilhetes, apareceu a sugestão da compra de transfer....procedi imediatamente à compra de tal serviço, visto ficar associado ao meu bilhete de avião. Coloquei todos os meus dados e imediatamente descontaram os 24 euros da minha conta, ficando eu tranquilo por ter adquirido o transfer de ida e volta para 2 pessoas, com o local de recolha e de destino definidos.
Passado breves minutos recebi um e-mail com a fatura de tal compra, mas nunca recebi nenhum e-mail com o nome da empresa com os horários de recolha... Ao achar estranho tal situação, dirigi-me ao balcão da Ryanair no aeroporto do Porto. Muita simpatia da assistente mas com falta de meios para tal situação,procedeu a um telefonema, onde me diz que realmente tenho uma reserva paga, para em Faro procurar a empresa door to door!
Ao chegar a Faro ninguém conhecia tal empresa... Dirigi-me a todos os balcões das empresas de transferes e ninguém tinha nenhuma reserva. E disseram -me que normalmente a reserva tem de ser feita com 48 horas de antecedência. Agora pergunto eu, onde está essa informação no site? Então o porquê de me deixarem adquirir algo no próprio dia?
Resumindo, perdi 24 euros, não tinha ninguém à minha espera, e ainda gasteí 38 euros de táxi...

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
Pedro Guimarães
Pedro Guimarães avaliou a marca
8 de junho 2021

Só querem vender serviço... Resolução de problemas não é para eles depois de lá terem O dinheiro