8.4
    Republic of Ireland

Ryanair - Seguro automóvel

Carla Loução
Carla Loução apresentou a reclamação
15 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Bom dia

Venho por este meio apresentar o meu desagrado ao efectuar um seguro automóvel.
No passado dia 16 de Agosto efectuei a reserva do voo G1LT8D com a aquisição de uma viatura (reserva nº PT399139670). Posterior, ou seja no dia 8 de Outubro, adicionei o seguro (AXA) á viatura para ficar descansada durante a minha viagem (apólice nº G001PRTPT399139670).
Liguei para a linha de apoio a pedir informações o qual fui informada que ao adicionar este seguro não seria necessário nenhuma franquia no momento de levantar a viatura.
Confirmei então o seguro efectuado e paguei o valor de 32€.
No dia de levantar a viatura, dirijo-me á Centauro, quando me foi solicitado um valor de franquia (1050€ em crédito) ou um seguro no valor de 84€. Informei que já tinha efectuado o seguro directamente com a Ryanair ao qual o senhor respondeu que esse seguro não era válido e que teria de optar por uma das duas opções.
Afinal para que serve o seguro da AXA?
Entretanto a Centauro informou que teria de reclamar com a Ryanair, após contactar a Ryanair fui informada que teria de reclamar com a Centauro.
Até a data não obtive qualquer resolução.
Carla Loução
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018

Na ultima viagem que fim em palma Maiorca aconteceu-me a mesma coisa, e fiquei sem 177, 18 € que estes senhores se recusam a devolver, pois não aceitei recolher o carro naquelas condições.
Já reclamei e aparentemente não vao devolver o dinheiro.
Vergonhoso, pois trata-se de publicidade enganosa, e as autoridades não põem mão nestes autênticos assaltos realizados pela companhia.
resultado, não vou voar mais com esta gente.

Aproveito para alertar toda agente para as aparentes promoções e vantagens que anunciam pois na verdade nem sempre é assim. Depois de pagar e receberem esta gente não sabe devolver o que não lhes pertence.

Muito cuidado portanto, do meu lado não volto a ter problemas, não quero mais nada com eles.