8.4

Ryanair - Voo cancelado covid e não reembolsado quase 120 dias depois

Miguel Brito Mendes
Miguel Mendes apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Minha reclamaçao é iguazinha a outra que aqui li duma cliente insatisfeita, e que até vou fazer quase literal copy/paste, apenas atualizando as datas.
Os voos foram cancelados devido ao covid e o pedido de reembolso dos mesmos foi feito a 18 de Maio, até hoje dia 16 de setembro ainda não recebi o reembolso, que devia ter sido feito até ao final de Junho como tinha sido indicado. Ontem recebi novo e-mail para usar o voucher no valor das viagens e caso não quisesse para pedir o reembolso! Ora já fiz o pedido de reembolso do dinheiro em Maio!!
Enviei 3 emails para o email da Ryanair customer services....e nenhum deles foi respondido até hoje....depreendo que não está lá ninguém para responder!
Reparei hoje que há exatamente mais gente na mesmíssima situação que a minha, o que revela má-fé da companhia aérea.
Andam há meses a fazerem-se desentendidos e a "provocar" com a remarcaçao de voo, como se nunca tivesse sido pedida...veja-se lá! Que chico-espertos...!
Aguardo devolução do dinheiro, tal como já devidamente formulado no formulário legal deles, que o têm.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020