8.3
    Republic of Ireland

Ryanair - Voo cancelado - reembolso de voo

João
João apresentou a reclamação
28 de abril 2020 (editada a 30 de abril 2020)
Comprei 3 bilhetes para os voos, 3 - Lisboa a Londres (Stansted) para dia 08/04/2020 e 3 - Londres (Stansted) a Lisboa para dia 11/04/2020.

Após informação do cancelamento dos voos, solicitei o reembolso no site da Ryanair.
Algumas semanas atrás recebi email a informar que o processo estava atrasado derivado à pandemia e falta de pessoal, ao qual depositei a minha total compreensão, até ao momento em que recebi um email a informar que tinha um voucher no valor dos voos disponível, onde consta um link de acesso para reembolso, acedi então ao link e na página escrita em inglês nada refere o reembolso.
Com isto enviei um email à RyanAir a explicar a situação e que não queria de forma alguma o voucher, mas sim o reembolso em dinheiro. A este mesmo email ainda não obtive qualquer tipo de resposta.
Agradeço uma solução rápida.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
João
João avaliou a marca
29 de junho 2020

Estou exatamente na mesma situação... Preenchi o formulário de reembolso há umas semanas e agora recebo um email com um voucher. E o link de acesso ao reembolso apenas fala do dito voucher. Parece que estão a tentar persuadir as pessoas a desistirem do reembolso a que têm direito. Vergonhoso...

João Autor
29 de abril 2020

Neste momento a única coisa que podemos fazer é continuar a insistir com a RyanAir para que nos devolvam o nosso dinheiro. Não vai ser fácil, mas vamos acabar por conseguir os nossos reembolsos.