Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Elevadores e Escadas Rolantes
1 Liftech 64.3
2 Orona 49.5
3 Pinto & Cruz 43.6
...
SA ELEVADORESN/A
Sandro Apolinário, Unipessoal Limitada

SA ELEVADORES - Agressão verbal

Resolvida
2/10
Joana Sofia Peixoto Henrique
Joana Henrique apresentou a reclamação
20 de maio 2021
No presente dia 20 de Maio de 2021, pelas 8h00, encontrava-me a dirigir-me para deixar a minha filha à escola, na zona das colinas do cruzeiro, sendo que no percurso, na passagem de um rotunda, me enganei na rota e ao invés de sair na primeira saída saí pela segunda saída. Neste momento, o senhor do carro desta empresa aproximou o seu carro do meu durante todo o percurso até à escola. Quando estaionei o carro para deixar a minha filha, o senhor parou o carro ao meu lado, saíu do carro e começou a gredir-me verbalmente, a questionar sobre o sucedido, a dizer que se não fosse mulher já tinha "apanhado na cara" (SIC) e a chamar nomes como "cabrona" (SIC). Após a situação, e por eu não ter respondido, o senhor prosseguiu o seu caminho, ficando a minha filha a chorar face aos gritos que este pronunciou.
Após este momento contactei a empresa que não sabia da situação e disse que isso era impossível de ter acotnecido, isto às 8h36, pelas 8h45, a mesma empresa, sandro.apolinario@saelevadores.com, contacta-me por telefone 925129713, a dizer que já validou, foi de facto com um dos seus trabalhadores, e que este defendeu-se afirmando que eu lhe tinhamostrado o "dedo do meio", situação que não aconteceu, tendo eu no momento em que ele me apitou e encostou simplesmente levantado a mão, para que ele ultrapassa-se. Mais informo que a empresa desvalorizou completamente a situação, recusou-se a dizer-me o nome do trabalhador e desligou o telefone.
Data de ocorrência: 20 de maio 2021
SA ELEVADORES
20 de maio 2021
Exma. Sr.ª D.ª Joana Henrique,

Começamos por lamentar a situação e apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Todos os trabalhadores da SA ELEVADORES estão instruídos para, enquanto estão ao serviço da empresa (seja nas instalações dos nossos clientes, seja nas deslocações para a mesmas), adotarem uma postura ética, educada e respeitosa com todas as pessoas com quem tenham de lidar durante o seu horário de trabalho.

Independentemente das motivações que tenham ou possam ter (faltas de educação, má-fé, altercações no trânsito, ...), nada justifica comportamentos que não se pautem pela postura ética, educada e respeitosa que exigimos a todos os trabalhadores da SA ELEVADORES, pelo que, uma vez mais, pedimos desculpa pelo sucedido.

Permita-me apenas acrescentar que, contrariamente ao que refere na sua reclamação, a empresa não desvalorizou o sucedido, tendo inclusive reforçado a todos os seus trabalhadores a necessidade de manter um comportamento irrepreensível quando estão em representação da empresa (e os valores que tentamos incutir aos trabalhadores, queremos que os levem também para a sua vida pessoal, fora do horário de trabalho).

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Sandro Apolinário (Gerente)
Joana Henrique
20 de maio 2021
Boa tarde Exmos,

Antes de mais grata pela resposta atempada.

Uma vez que este caso constitui uma ameaça verbal, pública, com testemunhas locais, num momento em que tinha uma bebé de dois anos ao colo, este acontecimento encontra-se no conhecimento da Polícia de Segurança Pública. Mas, por mim o assunto encontra-se encerrado, por ter sido uma situação isolada, e por acreditar que não é um trabalhador que define a empresa no seu todo.

Foi uma situação lamentável, mas com término.

Obrigada.
Joana Sofia Peixoto Henrique
Joana Henrique avaliou a marca
20 de maio 2021

Politicamente corretos via texto, com uma resposta atempada.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.