SA Formação Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
SA Formação92.8
ALFA FORMAÇÃO, UNIPESSOAL LDA
  • A SA Formação está presente no mercado da formação profissional desde 2006 e, atualmente, temos 19 centros de formação, distribuídos por 14 distritos em Portugal continental e ilhas.

• Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Cancelamento de matrícula

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
8 de julho 2022

Inscrevi-me no curso de Auxiliar Educativa, procedi à inscrição com a Sra. Élia, realizei o pagamento no mesmo dia. Uma semana depois fui contactada pela coordenadora pedagógica, até ai tudo bem. A coordenadora pedagógica explicou-me que a metodologia do curso é à base de slides e de artigos, sem qualquer acompanhamento, o que acabei por rejeitar e assim solicitar o cancelamento da minha inscrição, este telefonema sucedeu-se ontem pela parte da hora de almoço/ inicio da tarde. São 16h30 do dia seguinte e ainda não obtive qualquer telefonema por parte da entidade, já tentei entrar em contacto com a Sra. Élia, já tentei entrar em contacto com a sede da SA FORMAÇÃO na minha residência, já tentei contactar para o número da sede de Torres Vedras e ninguém me atende, reforçando também que enviei emails, aos quais não obtive resposta.
É uma empresa que para receber dinheiro está sempre pronta e super pontual, mas quando se trata dos direitos das pessoas e de reaver o dinheiro, visto que não pretendem os serviços da entidade, simplesmente deixam de contactar e tornam-se inexistentes.
Não aconselho vivamente esta entidade.
Muito obrigada.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
9 de julho 2022

Exma. Sra. Ana Rodrigues,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.

Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, informamos que o Serviço de Apoio ao Formando está analisar o seu pedido de desistência e contamos dar resposta com a maior brevidade possível de modo a dar resolução ao seu pedido.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
14 de julho 2022

Exma. Sra. Ana Margarida Rodrigues,

No seguimento da sua exposição, verificamos que, à data de hoje, a matrícula se encontra anulada e a devolução do montante pago no ato da inscrição efetuada.

Assim sendo, encerramos a presente exposição.

Sem mais de momento, deixamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Formando
Ana Rodrigues