SA Formação

SA Formação

Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal, Lda.
Prémio Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal., Lda., detentora da marca SA Formação, tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade. A SA Formação é certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) com Processo de Certificação nº C761, nas áreas de formação do Comércio, Ciências Veterinárias, Ciências Dentárias, Saúde, Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens, Audiovisuais e Produção dos Media, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Informática na Ótica do Utilizador, Trabalho Social e Orientação, Hotelaria e Restauração, Turismo e Lazer, bem como na área de formação das Indústrias Alimentares (certificada pela FNACC – Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes).

  • 211 976 500
  • Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt
Partilhar esta página

SA Formação - Diploma

Resolvida
76436722
648
Adrielly apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar minha indignação com os serviços que a SA Formação vem prestado. Após realizar todos os pagamentos da mensalidade disseram que iam submeter o certificado, pois o mesmo estava pendente da última regularização. Entrei em contacto para resolver isto, e explicar a situação que preciso urgentemente do diploma, e que certificado não chega para conseguir submeter os documentos para fazer curso de moda de verão em Itália, avisei com 1 mês de antecedência, até o momento nada. Parece me a mim que somente quando o assunto é pagamento e a cobrança são muito rápidos a cobrar e a responder, mas em outras situações não atendem às necessidades do formando/cliente.


Agradecia imenso que resolvessem esta situação o mais rápido possível.
17 jun 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Exma. Sra., Adrielly Souza

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando

17 jun 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Boa tarde

Exmo. Sr. Adrielly Ferreira de Souza,

Agradecemos a sua exposição, pese embora lamentemos o seu conteúdo. Dados os factos apresentados, cumpre-nos informar o seguinte:
A SA Formação tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade.
Neste sentido, assumimos um compromisso perante todos os formandos que se inscrevem nos nossos cursos, compromisso esse que assenta numa formação de qualidade, que vá de encontro às necessidades e com início atempado.
No entanto, relembramos que o formando assume também, um compromisso com a SA Formação a partir do momento em que se inscreve, de acordo com a cláusulas explicitas no verso do boletim de matrícula, as quais são dadas a ler, para que, no futuro, não existam dúvidas sobre as implicações de não reiterar esse mesmo compromisso.
Conforme consta no regulamento de formação profissional é dever da SA Formação, solicitar a emissão dos Certificados de Qualificações e Diplomas referentes à Formação Modular Certificada aos respetivos Centros Qualifica, de acordo com a legislação em vigor.

Após a conclusão do seu percurso formativo, existiam mensalidades em aberto, como tal, o seu certificado não foi prontamente emitido. Aquando da regularização das mensalidades em dívida, a SA Formação emitiu de imediato o seu certificado e encaminhou para o Centro Qualifica. Neste momento, estamos a aguardar que o centro qualifica emita o diploma.

Acrescentamos ainda que, conforme mencionado pela sua coordenadora pedagógica, os Centros Qualifica estão com perturbações informáticas na plataforma nacional, situação que já dura há cerca de 3 semanas, sendo este facto alheio à SA Formação.
No entanto, sabemos da sua urgência e não queremos que saia penalizada desta situação, estamos a acompanhar o processo para que consiga obter o certificado tão breve quanto possível.

Como solução provisória, de forma a mitigar esta situação, foi-lhe proposta a possibilidade de emitirmos declaração onde consta que já concluiu o referido curso e que aguarda apenas a emissão do respetivo certificado.
Iremos entrar em contacto consigo no decorrer da próxima semana para a manter a par de todo o processo.
Lamentamos desde já o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
SAF – Serviço de Apoio ao Formando

22 jun 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Boa tarde,

Exma. Sra. Adrielly Ferreira de Souza,

No seguimento da sua exposição informamos que a mesma se encontra em resolução e aguardamos resposta às diversas tentativas de contacto, para emissão do documento referido.

Melhores cumprimentos,
SAF – Serviço de Apoio ao Formando

23 jun 2022
SA Formação alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)