SA Formação

SA Formação

Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal, Lda.
  • A Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal., Lda., detentora da marca SA Formação, tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade. A SA Formação é certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) com Processo de Certificação nº C761, nas áreas de formação do Comércio, Ciências Veterinárias, Ciências Dentárias, Saúde, Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens, Audiovisuais e Produção dos Media, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Informática na Ótica do Utilizador, Trabalho Social e Orientação, Hotelaria e Restauração, Turismo e Lazer, bem como na área de formação das Indústrias Alimentares (certificada pela FNACC – Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes).

• 211 976 500
  • Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Pagamentos

Miguel Tavares apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha indignação perante a falta de apoio ao cliente por parte da SA Formação. Tenho neste momento todos os pagamentos realizados segundo o calendário das prestações mensais (que terminaram em Fevereiro passado) e foi com alguma estranheza que recebi um e-mail do departamento financeiro a pedir o pagamento do mês de Março. Neste momento precisa urgentemente que dêem seguimento ao envio do diploma do curso, pois pretendo candidatar-me a um cargo municipal e necessito do diploma (uma mera declaração de conclusão não chega). Gostava que a SA Formação entrasse em contato comigo o mais breve possível de modo a resolvermos o assunto em questão.

13 mar 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Exmo(a) Sr(a) Miguel Tavares

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando

SA Formação adicionou uma resposta

Bom dia.

Exmo. Sr. Miguel Tavares,

O processo de melhoria contínua é muito importante para nós, como tal, agradecemos a sua exposição, embora lamentemos o seu conteúdo.

Após análise dos factos apresentados, cumpre-nos esclarecer que, à data de hoje, os valores devidos se encontram liquidados na totalidade. A comunicação que recebeu a solicitar o pagamento da última mensalidade encontrava-se, à data em que foi enviada, desatualizada com a informação dos pagamentos rececionados. Lamentamos o incómodo causado.

O processo de emissão do Certificado de Formação Profissional já se encontra em curso. Assim que o referido documento estiver disponível, contactá-lo-emos novamente.

Sem mais de momento, deixamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Formando

SA Formação alterou o estado para Resolvida
Miguel Tavares avaliou a marca

Gostei da maneira como abordaram o meu problema e a exímia disponibilidade. Obrigado e cumprimentos.