SA Formação Marca Recomendada
92.5
Excelente
Excelente
Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal, Lda.
  • A SA Formação está presente no mercado da formação profissional desde 2006 e, atualmente, temos 19 centros de formação, distribuídos por 14 distritos em Portugal continental e ilhas.

• Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Reembolso não efectuado

Rodrigo Dionísio apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação devido à falta de reembolso e preocupação com o mesmo.
Efectuei a inscrição no curso de Auxiliar de veterinário e fiz o primeiro pagamento no dia 28 de Maio de 2021 (490€) e o segundo pagamento no dia 1 de Junho de 2021 (490€) no valor total de 980€.
Entretanto por situações imprevisiveis tive a necessidade de pedir o reembolso visto que não me seria possível realizar o curso. Ainda no prazo legal de 14 dias para reembolsos enviei email a solicitar o mesmo e falei com o Sr. Miguel Dionísio que tratou da minha matrícula e expliquei a situação no qual foi me dito que seria reencaminhado e que alguém entraria em contacto comigo.
Recebi depois um email com os dados de acesso à plataforma onde entrei em contacto com a Sra. Catarina Faustino no qual ela me confirmou que o pedido ainda não estava a ser processado, ao qual se disponibilizou para tratar e entrar em contacto comigo caso a situação não se resolvesse.
Como tal tentei entrar em contacto por duas vezes e sem sucesso.
Dado que ninguém entrou em contacto comigo para me detalhar a situação do processo ou que demonstrasse atenção pelo mesmo , resolvi apresentar queixa, visto que se trata de uma situação com urgência.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
Exmo(a) Sr(a) Rodrigo Dionísio

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando
Boa tarde.

Exmo. Sr. Rodrigo Dionísio,

Agradecemos a sua exposição, pese embora lamentemos o seu conteúdo. Dados os factos apresentados, cumpre-nos informar o seguinte:

O pedido de anulação da matrícula deu entrada no departamento de Serviço de Apoio ao Formando no dia de hoje (15/06/2021), daí ainda não ter sido contactado. Independentemente da data de entrada do pedido no departamento competente, temos sempre em consideração a data do pedido de anulação da matrícula pelo que confirmamos que, no seu caso, o pedido foi efetuado dentro dos 14 dias de livre resolução. Assim sendo, informamos que iremos proceder ao reembolso do valor inicialmente pago.

Deverá responder ao e-mail de pedido de envio do IBAN enviado pela colega responsável pelo processo.

Sem mais de momento, deixamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Formando
15 de junho 2021
Boa tarde , o pedido não foi feito hoje , eu enviei o email no dia 8/06/2021 para todos os emails que consegui encontrar associados à SA Formações. Pelo que sinto muito ter que recorrer ao portal da queixa para alguém entrar em contacto comigo, daí só dar por encerrado a reclamação quando o reembolso for efectuado.

Atenciosamente

Rodrigo Dionisio
22 de junho 2021
Bom dia.

Exmo. Sr. Rodrigo Dionísio,

Tendo em conta que já foi efetuado o reembolso do valor em causa, damos a presente exposição como encerrada.

Sem mais de momento, deixamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Formando
Rodrigo Dionísio avaliou a marca
23 de junho 2021

Ter recebido atenção apenas depois de ter feito a queixa , não foi muito agradável , mas tirando isso a resolução da situação foi resolvida rapidamente e compromisso. Obrigado