SA Formação

SA Formação

Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal, Lda.
  • A Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal., Lda., detentora da marca SA Formação, tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade. A SA Formação é certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) com Processo de Certificação nº C761, nas áreas de formação do Comércio, Ciências Veterinárias, Ciências Dentárias, Saúde, Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens, Audiovisuais e Produção dos Media, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Informática na Ótica do Utilizador, Trabalho Social e Orientação, Hotelaria e Restauração, Turismo e Lazer, bem como na área de formação das Indústrias Alimentares (certificada pela FNACC – Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes).

• 211 976 500
  • Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt

SA Formação - Site sempre com dificuldades

Isabel Cardoso apresentou a reclamação

O site tem imensos problemas, muitas des vezes que quero aceder ao site não consigo entrar, da erro da bug da tudo menos acesso,
Mas com todos os problemas de acessibilidade a mensalidade se mantem igual, em uma semana só consegui aceder 1 vez ao site, não por minha culpa mas porque mais uma vez o login não é permitido, inclusive neste exato momento. Ou colocam o site a funcionar a 100% ou devolvam o dinheiro. Se pago é para ter o bem que comprei a minha disposição. Se eu em vez de dinheiro mandar uma mensagem a pedir desculpas vc não consideram o curso pago, exigem o dinheiro, assim como eu também não me considero bem servida nem satisfeita com as vossas mensagens de desculpas. Parece que brincam com o dinheiro e tempo dos outros.
30 mar 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Exmo(a) Sr(a) Isabel Cardoso

Acusamos a receção da sua exposição, a qual agradecemos.
Para nós, o processo de melhoria contínua é de suma importância, como tal, iremos analisar a sua situação com a maior brevidade possível de modo a esclarecer e/ou implementar a respetiva correção.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando

30 mar 2022
SA Formação adicionou uma resposta

Exma. Sra. Isabel Cardoso,

Antes de mais agradecemos a sua exposição.

Cumpre-nos informar que a nossa plataforma de aprendizagem esteve temporariamente indisponível. No entanto, a perturbação que levou a este constrangimento já se encontra resolvida, estando a plataforma a funcionar na sua plenitude. Sendo uma plataforma online podem por vezes existir constrangimentos que nos ultrapassam.

No que respeita a valores de mensalidades, as mesmas devem ser pagas sempre até ao dia 08 de cada mês, caso não, existe associada a penalização de 10% do valor automaticamente.
Mais informo que tentamos contactar via chamada telefónica, no entanto sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional tem ao seu dispor os seguintes contactos do Serviço de Apoio ao Formando através dos seguintes contactos: 211 976 500 e 910 626 404

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Sem mais de momento, deixamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Formando

Isabel Cardoso adicionou uma resposta

Consigo ter 2 pessoas a me responder a reclamação mas não há uma para resolver o real problema, depois de conseguir entrar no curso, perdi a única tentativa de teste por as letras estarem todas subrepostas e ilegíveis.

05 abr 2022
SA Formação alterou o estado para Resolvida
03 mai 2022
Isabel Cardoso avaliou a marca

Além dos problemas em aceder a plataforma, os conteudos são arcaicos, havendo materiais de apoio ao estudo que já nem estão disponíveis e outos com mais de uma década.